Feira do Livro a Ler + com a rede de bibliotecas escolares


Diversos momentos enriqueceram esta Feira a Ler +.
A participação das escolas neste evento cultural foi muito interessante. Os diversos trabalhos apresentados ao longo da semana (dramatização, leitura, música, canto e dança), bem como os trabalhos expostos sobre o Foral para o sec. XXI são de louvar. Obrigada a todos pelos bons momentos proporcionados!
Não posso deixar de destacar, pela importância do acto, a assinatura do Acordo de Cooperação que formaliza a Rede de Bibliotecas de Coimbra, celebrado entre dezanove escolas do concelho de Coimbra, o Ministério da Educação através do Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares, a Direcção Regional de Educação do Centro e a Câmara Municipal de Coimbra, que estabelece as responsabilidades de cada uma das partes na Rede Concelhia de Bibliotecas de Coimbra.
Na foto acima, o momento em que o Director da nossa escola, Dr. António Couceiro, assinava o referido acordo, no dia 18 de Maio.

No dia 20 de Maio foram entregues os prémios do Concurso de Poesia Concelhio- Há Poesia na escola?. O nosso agrupamento esteve bem representado.
A aluna Joana Leonor, do 4º ano, 1º ciclo, foi receber o seu prémio(2º prémio, no 1º escalão).
Os alunos Gabriela Santos do 6º D, Orest Martyn e José Miguel Santos do 8º D também estiveram presentes para receber uma menção honrosa por terem chegado à fase final deste concurso. Parabéns pelo vosso engenho e pela participação nestas iniciativas. Aos professores que ali se deslocaram o nosso obrigado.

 Vamos repetir para o ano?
Precisamos da vossa participação e colaboração!